No dia 15 de Shevat, comemoramos o Ano Novo das Árvores . Conforme escrito na Torá: "Pois o homem é como uma árvore no campo" (Devarim 20:19)”, percebemos na árvore o ciclo da nossa vida, que brota de uma semente, cresce, floresce, amadurece e dá frutos.
A Escola é um lugar especial em nossa vida. Aqui, nossas crianças crescem, aprendem a ler, escrever, falar, se expressar. Também aprendem o necessário para que, daqui para a frente, busquem sua trajetória na carreira e missão que escolherem.
Além do conhecimento, regamos com referência e tradição todos os dias. É bastante singular a forma como os alunos têm em nossa equipe um exemplo de vida. A educação é o caminho que a nossa escola escolheu fazer todos os dias.
Nossas mudas fincam suas raízes, aqui no Liessin, e florescem fortes e determinadas em muitas direções. E para cá retornam, mais tarde como pais da Escola, colaboradores ou, simplesmente, para relembrar e reviver suas raízes. Com alegria, recebemos novos alunos e, com orgulho, dizemos um emocionado "até logo". E, todo ano, nossos corredores se renovam, bem como nossos frutos.